Sobre Nós!

miguel

Vindo de Lisboa, Portugal, Hugo Ferreira é um Escritor, Tarólogo e Ocultista, entre muitas outras coisas. Hugo começou a escrever artigos esotéricos sobe o pseudónimo de Miguel Skyclad em 2016 quando criou a página esotérica “Entre o Caos e o Infinito” no Facebook, para chegar a um maior numero de pessoas e onde escreve vários artigos a desmistificar as várias artes esotéricas e onde continua a trabalhar até hoje, se bem que mais esporadicamente pois neste momento está mais atarefado a desenvolver projetos na área de jogos de cartas e tabuleiro.
Mas a historia do mesmo nestas lides esotéricas começa um pouco antes, sendo que em 2014 se aventura a tirar um curso de Tarot poder dar lugar ao chamamento e evolução espiritual uma vez que já tinha perdido tempo demais com medos e receios infundados, tendo começado pouco depois a dar consultas de Tarot, e a apostar cada vez mais na busca de conhecimento para a ajuda de quem necessita.
A sua página esotérica “Entre o Caos e o Infinito” no Facebook após uns pequenos revezes, e de uma história complicada pelo meio que eventualmente ficará para uma outra oportunidade, mudou o nome da página para "Miguel Skyclad' Caos Infinito" no intuito de mostrar que a vida continua apesar dos revezes e o caminho é continuo, deixando de parte o estar "entre mundos" (Entre o Caos e o Infinito) para assumir e aceitar a vida como ela é um Caos Infinito.

Como Trabalhamos

Pequena explicação de como fazer para solicitar um dos nossos serviços?

1

Contacte-nos

Para adquirir uma das nossas tiragens, basta nos mandar via correio eletrónico para entrecaosinfinito@gmail.com (ou usar o nosso formulario na secção dos Contactos), com o seu nome verdadeiro e indicando qual o serviço e ou tiragem que pretende.Deverá indicar também qual o meio de pagamento que pretende utilizar – neste momento aceitamos transações via PayPal ou Transferência Bancária.

2

Efetue o Pagamento

Assim que recebermos o seu correio eletrónico irá receber uma resposta nossa com mais instruções para poder regularizar a transação. Após a regularização estar efetuada poderá também nos remeter cópia do comprovativo da mesma, para evitar morosidade na resposta.

3

Aguarde

Após isso e até 24h após a confirmação do pagamento irá receber o seu pedido no seu endereço eletrónico. NOTA: No caso da Tiragem por Tema/Pergunta deverá também incluir a pergunta ou as perguntas que deseja resposta e no caso de um Mapa Astral, necessitamos também o seu nome verdadeiro (Primeiro e Ultimo), data, hora e local de nascimento.

FALE CONNOSCO

Tem perguntas para nos fazer? Quer sugerir, criticar ou comentar algo que fizemos? Entre em contacto connosco. Gostaríamos muito de o ouvir! ​
Pode também efectuar encomendas dos nossos serviços ou produtos por esta via!

Nome
Email *
Assunto *