Home > Escritos e Artigos


Tudo sobre Amarrações (magias de amor, amarrações amorosas, trabalhos de amarração)

  • Publicado a 3 de Junho de 2016 por Miguel Skyclad


Começando hoje e alargando aos próximos dias, no seguimento da discussão de um grupo que pertenço e onde prometi fazer um artigo sobre as amarrações. Venho por este meio partilhar algo que começou como um "pequeno" texto que aos poucos se tornou numa serie de artigos com esclarecimentos e algumas perguntas frequentes que se fazem relativas a Amarrações.

Mais uma vez, volto a realçar que Eu, na minha opinião pessoal, sou extremamente contra esta pratica, contudo, não julgo, nem renego os motivos de quem as procura e de quem as executas, uma vez que ninguém é igual a ninguém, e se algo resulta com uma pessoa e se a mesma esta de consciência tranquila, porque não. De resto, desde já esclareço que não irei aqui publicar nenhum ritual de Amarração, para evitar curiosidades desnecessárias, não obstante caso o leitor ou a leitora sintam que existe mesmo essa necessidade poderei focar um outro artigo mais detalhado sobre o tema, contudo só em ultimo caso.

E mais, na serie que irão ler a seguir não me irei focar numa religião/crença especifica, uma vez que múltiplas apoiam e suportam esta pratica de alguma forma, como tal, irei me manter e falar das mesmas de forma geral sem entrar em particularidades especificas.

Tudo sobre Amarrações (magias de amor, amarrações amorosas, trabalhos de amarração), por Miguel Skyclad

"Diz-me alguém que não procure o amor, e mostrar-te-ei um mentiroso."

Todo o ser humano mesmo que não o admita procura o amor, procura ser amado, procura ser correspondido no seu afeto. As magias de amor e os trabalhos de amarração são as mais procuradas magias pelo ser humano, e porem as magias de amor e as amarrações amorosas são as mais misteriosas magias, pois que são as magias que lidam com os mais misteriosos poderes e energias espirituais que regem os corações e os destinos do ser humano.

As magias de amor e as amarrações amorosas funcionam sempre de forma particularmente misteriosa e imprevisível, dando frutos por onde menos se espera e manifestando-se quando menos se esperam, pois que são magias que vão trabalhar no próprio tecido dos destinos e espíritos humanos. As origens das magias de amor e dos trabalhos de amarração perdem-se no tempo, e são um enigma.

As magias de amor e dos trabalhos de amarração operam com mistérios que apenas certos feiticeiros e bruxos sabem verdadeiramente lidar. Tal como as forças e energias mágicas da natureza podem ser usadas para favorecer uma boa colheita ou a prosperidade, pois essas mesmas forças e energias mágicas da natureza podem ser invocadas para operar no próprio tecido da existência humana, ali tecendo ou alinhavando nos fios do destino do homem e da mulher. Cruzar dois destinos no imenso mapa do tecido da existência não é fácil, e por isso a magia de amor e a amarração amorosa acaba sempre por se manifestar das formas mais imprevisíveis e inesperadas, parecendo aos olhos descrentes que tudo não passou de meras coincidências e acasos, quando na verdade nada acontece por acaso.

As magias de amor e dos trabalhos de amarração estão tão vivas hoje como estavam há milhares de anos atras, e são um instrumento poderoso para ajudar a abrir caminhos na felicidade amorosa. Usada da forma certa, a magia de amor e a amarração amorosa pode ajudar a recuperar um amor perdido, a consolidar um amor esfriado, a aproximar um amor distanciado, a reconciliar os amores desavindos, a fazer aparecer um amor inesquecível.

Mas cuidado a Magia de amor é algo poderoso com o qual se deve lidar com cuidado, e por isso antes de ir fazer uso de amarrações amorosas e de uma magia de amor, você deve sempre perguntar-se se quer mesmo fazer isso e se têm a certeza absoluta que é essa pessoa que quer. Sendo que estas duas perguntas deverão de ser sempre feitas antes de recorrer a magia, pois que amarrações amorosas e magias de amor funcionam mesmo.

Toda a gente conhece histórias de homens que largam as suas mulheres de forma inexplicável para ir cair nos braços da mais improvável rival, e embora nos dias de hoje muitos não o admitam, porem toda a gente sabe, e comenta baixinho, que essas situações ocorrem porque se fez recurso de uma magia de amor.

Toda a gente conhece casos em que inexplicavelmente um homem embruxado largada da sua noiva, da sua mulher, por vezes deixando para traz filhos e família.

Toda a gente conhece casos de homens que sem qualquer explicação passam a andar embruxados e cegos de amor por uma mulher, passando a andar na palma das mãos de uma senhora pela qual antes nem sequer prestavam grande atenção.

Isso prova o poder arrasador das magias de amor, pois conforme elas pode ajudar a edificar um amor, elas também podem desfazer um casamento e arrasar um lar, por isso use de magias de amor e amarrações amorosas apenas quando for em caso serio, ou como eu costumo dizer, quando for um caso de vida ou de morte.

As grandes dúvidas sobre magias de amor e amarrações amorosas!!!

  1. Quando me perguntam se será ético amarrar alguém através de uma amarração amorosa?

    Na minha opinião pessoal, a resposta é um grande não, contudo, se eu distanciar o meu Eu da equação, e nesta nossa linha de trabalho muitas vezes temos de fazer isso, a resposta é... Depende.., pois as magias de amor e amarrações são apenas um instrumento para abrir uma porta para um caminho. Tudo depende se você quer abrir essa porta e trilhar esse caminho por uma boa causa, ou se você quer abrir uma porta e pisar num caminho apenas por capricho ou maldade.

Ou seja é a intenção e a finalidade com você usa de uma magia que torna essa magia boa ou má, pois que se você usar da magia com boa intenção e para um bom fim então a magia será boa, e porem se você usar da magia com má intenção, para fins ruins, então a magia será má. Temos sempre que ter em conta que a Magia é energia, magia é a energia espiritual que existe na natureza e que faz apelo à intervenção de entidades espirituais que existem na natureza. E a energia não é boa nem é má, tudo depende do uso que você lhe dá. Vamos usar como exemplo a energia atómica. Se a mesma for usada para iluminar uma cidade e isso é algo bom mas se usarmos essa energia para detonar uma bomba e isso é mau. No caso da Magia é idêntico pois a Magia é energia espiritual que existe na natureza, e por isso se você a usar para uma boa finalidade amorosa então isso será bom, e porem se a usar para uma má finalidade amorosa então isso será mau.

  1. Quando me perguntam em quanto tempo as amarrações e magias de amor começam funcionar?

    O tempo normal para amarrações amorosas e magias de amor começarem trabalhando é de 7 a 21 dias, ou seja, normalmente os efeitos de uma magia de amor ou de uma amarração amorosa começam ocorrendo após 7 a 21 dias depois do feitiço de amor estar lançado, e o trabalho de amarração estar concluído.

Vencido esse tudo pode começar a ocorrer, umas vezes com efeitos e sintomas quase imediatos, outras vezes gerando misteriosa e paulatinamente consequências espirituais invisíveis e impercetíveis que podem demorar tempos e tempos indo trabalhando e moldando os destinos da pessoa amarrada até que se comecem registando alterações visíveis, pois que uns assuntos são mais fáceis de alterar que outros que são mais complexos, e por isso certos caminhos de vida são mais fáceis de modificar que outros. Após esse período se a amarração tiver sido bem feita estará em espírito descida no espírito da criatura amarrada, e ali persistirá pelo tempo que for necessário, e sempre sem cessar, em espírito insistindo e trabalhando na alma dessa criatura até que ela se entregue ao mandante da amarração.

E por hoje é tudo, amanha ou depois iremos continuar com a parte II d'As grandes dúvidas sobre magias de amor e amarrações amorosas!!!