Home > Escritos e Artigos


O que são as crianças Cristais?

  • Publicado a 9 de Julho de 2016 por Miguel Skyclad


Bem, este artigo já está com umas semaninhas de atrasado, a vida interferiu, outros projectos tiveram mais prioridade, a moderação do Cantinho do Tarot fez-me dedicar bom parte do meu tempo livre lá e enfim, admito que me perdi um pouco entre consultas, leituras e entre nadas, mas sem mais demoras, vamos dar continuidade ao artigo das Crianças Índigo, passando para a evolução seguinte, as Crianças Cristais. Mas afinal o que são as crianças Cristais?

O que são as crianças Cristais?, por Miguel Skyclad

As Crianças Cristais são a geração seguinte as Crianças Índigo, sendo que especula-se que esta nova geração começou a aparecer por volta do ano 2000, embora algumas fontes dizem que eles chegaram mais cedo, por volta de 1995.

Semelhante aos seus homólogos Indigo, pensa-se que essas crianças criadas para serem extremamente poderosas, com um objetivo principal para levar a humanidade para o próximo nível de nossa evolução e revelar-nos o nosso poder interior e divindade. Algumas coisas que as tornam diferentes e únicas das Crianças Índigo são que eles funcionam como uma consciência de grupo e não como indivíduos, e vivem pela lei que somos todos um. No entanto, eles ainda são uma força poderosa para o amor e paz no planeta.

Outras características que os distinguem em contraste com seus antecessores, é que as Crianças Cristais são em grande parte felizes e bem-humoradas. Se bem que como todas as crianças eles não são isentos de terem as suas birras ocasionais, mas são em sua maior parte, crianças que perdoam e de muito animo leve. A geração das Crianças Cristais beneficiam com o facto de serem muito capazes de trabalhar em conjunto com a geração pioneira os Indigo, sendo que o cenário ideal seria termos as Crianças Índigo a liderar a toda velocidade, levando tudo pela frente e cortando o que não tem integridade. Depois as Crianças Cristais seguem por esse caminho aberto para um mundo mais seguro e mais seguro.

Já alguma vez conheceram uma criança particularmente precoce? As Crianças Cristais têm um ar autoritario sobre eles, como se fossem adultos sábios habitando em pequenos corpos. Alguns até parecem mais sábios ou gurus. Seu poder não vem de força bruta, mas sim da determinação e intenções cristalinas.A maneira mais fácil de detectar imediatamente uma Criança Cristal está nos seus olhos, pois possuem um olhar intenso, de olhos arregalados que parece que dão a impressão que esses olhos grandes vêem tudo, e na realidade veem.

Às vezes, o seu olhar é irritante, já que parecem pôr a nu os segredos das almas. À medida que uma criança Cristal cruza os olhos com os seus, fazem nos sentir que estamos a ser analizados de alto a baixo, mas nunca de uma forma malévola, pois são incrivelmente amorosos, pacientes e amáveis. Os olhos das Crianças Cristais refletem seu profundo entendimento espiritual, pois "veem" além da superfície das pessoas. Eles vêem a luz divina interior, e absorvem tudo o que os rodeia. O amor que irradia a partir das Crianças Cristais é irresistível, sendo que mesmo as pessoas que por normalmente não se dão com crianças, são atraídos para as personalidades amistosas das Crianças de Cristal.

Muitas das Crianças Cristal podem ter padrões de fala retardada, e também não é incomum esperarem até terem 3 ou 4 anos para começar a falar, sendo que isso não impede os pais de se comunicar com elas. Especula-se que os pais envolvam-se numa comunicação de mente para mente com as suas Crianças Cristais. É de notar que as Crianças Cristais usam uma combinação de telepatia, de linguagem gestual própria, e de sons (incluindo canção) para mostrar o seu ponto de vista, muitas vezes levando-os a ficar rotulados como autistas.

No entanto, os pais não devem se desanimar por isso, os critérios de diagnósticos para estados autísticos denotam que a pessoa autista vive em seu próprio mundo, e está desligada das outras pessoas. A pessoa autista não fala por causa de um desinteresse em comunicar com os outros, coisa que com as Crianças Cristal não poderia estar mais longe da verdade. Eles estão entre os mais conectados, comunicativamente, carinhosamente e amavelmente de qualquer outra geração de crianças. Eles também são bastante filosoficamente e espiritualmente talentosos, sendo que exibem um nível sem precedentes de bondade e sensibilidade a este mundo.

Além de seus corações serem grandes, em termos de afetos, as crianças Cristal são muito ligadas com a energia do planeta, tanto ao próprio planeta como ao estado de espírito das massas (como se fossem um evento mundial). As Crianças Cristais têm fortes ligações com a energia da terra, da natureza, da lua e das estrelas. Como os antigos druidas, babilônios e egípcios, eles são fascinados com os céus estrelados e lua cheia. Muitas Crianças Cristal podem ver a lua e as estrelas à noite antes das mesmas se tornarem visíveis aos olhos dos adultos. Eles com certeza se ligam profundamente com a Terra, a natureza e os animais. Essas crianças preferem estar ao ar livre a brincar entre árvores, pedras, flores e água do que em qualquer outro lugar.

As Crianças Cristais emanam amor em todas as suas ações e obras, pois são indicadores de que a raça humana está evoluindo acima das diferenças e disputas mesquinhas. Elas são exemplos de operar a partir do Eu Superior e não o ego vivo.

23 Características das Crianças Cristal:

  • As Crianças Cristais possuem olhos grandes com um olhar intenso.
  • As Crianças Cristais têm personalidades magnéticas.
  • As Crianças Cristais são altamente afetuoso.
  • As Crianças Cristais começam a falar tarde na infância.
  • As Crianças Cristais são muito musicalmente orientados, e pode cantar antes de falar.
  • As Crianças Cristais usam telepatia e de linguagem gestual própria para se comunicar.
  • As Crianças Cristais podem ser diagnosticados com síndrome de autismo ou Asperger.
  • As Crianças Cristais são temperamentais, muito doces e amorosas.
  • As Crianças Cristais estão sempre perdoando os outros.
  • As Crianças Cristais são altamente sensíveis e empáticos.
  • As Crianças Cristais estão muito ligados à natureza e animais.
  • As Crianças Cristais exibem habilidades de cura.
  • As Crianças Cristais são muito interessados em cristais e pedras.
  • As Crianças Cristais muitas vezes apanhados a falar de anjos, guias espirituais e memórias de vidas passadas.
  • As Crianças Cristais são extremamente artísticas e criativas.
  • As Crianças Cristais preferem refeições vegetarianas e bebidas a "comida normal".
  • As Crianças Cristais podem ser exploradores e alpinistas sem medo, com um incrível senso de equilíbrio.
  • As Crianças Cristais são sensíveis ao ruído alto.
  • As Crianças Cristais são sensíveis às multidões.
  • As Crianças Cristais são sensíveis à temperatura.
  • As Crianças Cristais são sensíveis a desordem e desorganização.
  • As Crianças Cristais são sensíveis aos ambientes caóticos.
  • As Crianças Cristais são sensíveis aos ingredientes artificiais e produtos químicos.

E por hoje é tudo, amanha logo se vê... Como sempre fico a aguardar as vossas sugestões para os próximos artigos, aguardo os vossos comentários e feedback. Obrigado.