Mudança do nome de Entre o Caos e o Infinito para Miguel Skyclad' Caos Infinito

  • Publicado a 19 de Fevereiro de 2017 por Miguel Skyclad


"Se você me conhece baseado no que Eu era um ano atrás. Você não me conhece mais. A minha evolução é constante. Permita-me apresentar novamente."

Estamos já no mês do primeiro aniversário da Entre o Caos e o Infinito... e venho por este meio informar que o Evento de Aniversario foi cancelado!

Não, por não irmos celebrar a data com coisas novas ou promoções, que vamos, mas sim porque já se passou um ano desde que a ECI começou, e neste ano muita coisa aconteceu, muita coisa mudou e muita coisa evoluiu...

E com a ECI, eu Hugo Ferreira, o Miguel Skyclad (quando assino os artigos esotéricos) também evolui com todos vocês, e sou extremamente GRATO por isso.

Mas continuando, uma coisa que vão reparar desde já é a mudança do nome da página de "Entre o Caos e o Infinito" para "Miguel Skyclad' Caos Infinito", sim estou a assinar em nome próprio, pois deixei de estar entre mundos, a assinar com os dois nomes ou deixei de estar entre o caos e o infinito para aceitar a vida como ela é... um Caos Infinito...

Esta mudança e aceitação, não vai implicar que estarei sozinho nesta aventura neste segundo ano, não longe disso, espero poder continuar a contar com algumas das presenças que tive no ano passado, como a Teresa Matos e os seus "Pensamentos do Dia", e irei a seu tempo apresentar novos colaboradores e muitas outras novidades nos próximos dias, mas tudo a seu tempo...