Significado dos Sonhos • Sonhar com época Medieval

  • Publicado a 9 de Abril de 2017 por Maria Maria Alexandra Morais


Quem é q nunca se imaginou a viver numa época da história da Humanidade, numa época passada? Todos nós um dia temos esses desejo. E se pensarmos q nos encontramos na época Medieval, ou chamada também de Idade Média?

A História Medieval representa uma quebra nos padrões existentes no seu período anterior, a História Antiga. Esta fase chegou ao fim, através de variações de fatores políticos.

O início da Idade Média, também chamada de era Medieval, é caracterizado pela queda do Império Romano, em 476 D.C. A invasão dos povos bárbaros causou a fragmentação de um gigantesco império, alterando as relações políticas daí por diante.

Sonhar com idade média corresponde a não nos sentirmos bem no ambiente atual pelo qual estamos a viver.

Estamos a perceber que não nos sentimos inseridos no ambiente de trabalho e também fora dele. Deveremos procurar refletir um pouco e perceber o que poderia-nos trazer mais conforto e consequentemente, satisfação pessoal. Fazer coisas de que gostamos, sejam elas simples ou não, mas devemos fazer com gosto e não contrariados. Precisamos de ser mais egoístas em relação a isso, em alguns momentos. Ceder sempre à vontade das pessoas, não está a fazer-nos bem e assim, faz-nos sentir como na idade média. Fora da nossa época ou gosto pessoal.