Angariação de Fundos para a criação do Oráculo Flor de Lotus

  • Publicado a 7 de Abril de 2018 por Miguel Skyclad


Faz sete meses que a minha vida mudou radicalmente com o nascimento do meu filho e com o facto da empresa na qual eu trabalhava ter fechado no mês seguinte ao nascimento do Gabriel. Motivado por essas circunstancias ou melhor desmotivado e frustrado com as mesmas, coloquei de parte o meu trabalho na área esotérica para poder apreciar o tempo que tinha agora disponível para ver o meu filho crescer.

Mas a vontade está cá dentro e tinha planeado o lançamento ao publico deste inovador oráculo dos chakras o ano passado, mas como a vida interferiu tive que adiar o mesmo na esperança que com tempo e calma eu conseguisse arranjar fundos para o poder lançar ao publico.

Coisa que a vida me provou errado, pois um filho pequeno acarreta despesas maiores e desempregado tenho que poupar e apertar o cinto não podendo em investir nos testes de papel, de cor e de impressão, e como o Facebook libertou esta funcionalidade de Angariação de Fundos para Portugal decidi arriscar e tentar ver se consigo a verba para poder trazer ao mundo este meu novo inovador oráculo que permite uma leitura dos chakras assertiva, indicando também quais os que necessitam de maior cuidado.